Buscar

CLÍNICAS DE EMAGRECIMENTO E PERFORMANCE INVESTEM EM ANALISADORES METABÓLICOS



É fato que o número de pessoas com sobrepeso aumentou desde o início da pandemia, só que, com a flexibilização, a maioria dessas pessoas não conseguiram normalizar o peso ou voltar a realizar atividades físicas sem antes ser avaliados por um profissional de nutrição para manter uma alimentação equilibrada e saudável.


Junto com esse aumento de pessoas acima do peso, a busca por clínicas de emagrecimento que oferecem propostas de seus pacientes atingirem seus objetivos de modo satisfatório e sustentável, também tem aumentado.


Por isso, clínicas de emagrecimento e performance vem buscando através dos resultados de avaliação dos analisadores metabólicos, estratégias individualizadas que oferecem propostas de acordo com a necessidade do paciente

Através dos resultados dos analisadores metabólicos, nutrólogos criam um programa de emagrecimento totalmente personalizado.


O analisador HandyMET é um equipamento desenvolvido pela MDI Industrial, com a mais avançada tecnologia disponível para análise metabólica. Composto por um sensor de oxigênio, a base de fluído galvânico, e com um sensor de gás carbônico proprietário, que funciona através do princípio de emissão de infravermelho, o equipamento analisa com precisão absoluta os gases expirados pelo indivíduo.


O equipamento também possui um sensor de fluxo, acoplado a um sensor de pressão digital, que possibilita a medida da ventilação com um aparato simples, leve e extremamente confiável.


Os analisadores HandyMET FIT é um equipamento destinado a nutricionistas, nutrólogos, endocrinologistas e profissionais da área de saúde e bem-estar. Este modelo é destinado para os profissionais que precisam monitorar de forma precisa a TMB - Taxa Metabólica Basal de seus clientes.


O equipamento mede também o consumo de oxigênio e produção de gás carbônico em repouso, e através da medida do coeficiente respiratório, fornece o percentual de lipídio e carboidrato utilizado como fonte de energia em repouso.


Este modelo é perfeito para os profissionais que desejam melhorar a eficácia na prescrição de dietas e identificar algum problema de ordem metabólica de seus pacientes.


De acordo com as equipes dessas clínicas que fazem o uso desse equipamento, os resultados dos analisadores metabólicos oferecem todo o suporte para que seus pacientes conquistem seus objetivos de forma saudável e duradoura!



93 visualizações0 comentário