Buscar

Emagrecimento mais rápido e saudável através dos resultados do analisador metabólico.


Através de um resultado mais preciso, após avaliação da taxa metabólica basal e de repouso (Basal e de repouso são a mesma medida) de cada indivíduo, nutricionistas, nutrólogos e endocrinologistas têm conseguido resultados surpreendentes em seus pacientes que alcançaram um emagrecimento mais rápido e saudável.

O gasto energético basal (GEB) ( ou Taxa metabólica basal-TMB) pode ser simplesmente definido como a quantidade mínima de energia gasta que é compatível com a vida. O GEB de uma pessoa reflete a quantidade de energia utilizada durante 24 h enquanto se descansa fisicamente (é a energia que o indivíduo precisa para manter as funções vitais/basais em funcionamento, como por exemplo respiração e batimentos cardíacos)

Na prática estes profissionais, tem alcançado resultados surpreendentes em seus pacientes, através dos resultados precisos de avaliação dos analisadores metabólicos, e no mercado, esse produto com mais positiva avaliação estão os analisadores da HandyMET.

O HandyMET é um equipamento desenvolvido pela MDI Industrial, com a mais avançada tecnologia disponível para análise metabólica. Composto por um sensor de oxigênio e com um sensor de gás carbônico proprietário, o equipamento analisa com precisão absoluta os gases expirados pelo indivíduo.

O equipamento também possui um sensor de fluxo, acoplado a um sensor de pressão digital, que possibilita a medida da ventilação com um aparato simples, leve e extremamente confiável. Desta forma, facilitando a assepsia de todos os acessórios utilizados no teste.

O HandyMET é uma família de Analisadores Metabólicos. Atualmente são disponibilizados e vendidos em três modelos: HandyMET Fit, HandyMET Sport e HandyMET Clinic.

O HandyMET Fit é um equipamento destinado a nutricionistas, nutrólogos, endocrinologistas e profissionais da área de saúde e bem-estar. Este modelo é destinado para os profissionais que precisam monitorar de forma precisa a TMB - Taxa Metabólica Basal de seus clientes.

Além disso, o equipamento mede também o consumo de oxigênio e produção de gás carbônico em repouso, e através da medida do coeficiente respiratório, divide os substratos de lipídios e carboidratos que o indivíduo queima durante o dia (fornece o percentual de gordura e carboidratos que são utilizados como fonte de energia em repouso). Este modelo é perfeitopara os profissionais que desejam melhorar a eficácia na prescrição de dietas e identificar algum problema de ordem metabólica de seus pacientes.


Entre em contato com um de nossos consultores e descubra qual equipamento é o ideal para sua clínica ou consultório.



163 visualizações0 comentário