Buscar

NUTRICIONISTAS MOSTRAM AOS SEUS PACIENTES O QUE É, E COMO O METABOLISMO BASAL INTERFERE NO PESO.

Atualizado: 29 de nov. de 2021



Durante a avaliação de seus pacientes para a prescrição de uma dieta, os nutricionistas realizam o exame de calorimetria indireta, exame esse que fornece valores precisos da Taxa Metabólica Basal (TMB).


Segundo informações dos profissionais, a TMB representa o mínimo de energia (kcal) necessária para manter as funções do organismo em repouso, como os batimentos cardíacos, a pressão arterial, a respiração e a manutenção da temperatura corporal.


É através da análise de gases do analisador metabólico HandyMET FIT, que é possível ter acesso rápido à tecnologia com precisão, baixo investimento e retorno imediato.


Feito para Nutricionistas e profissionais que trabalham com a dieta de pacientes, o equipamento mede também o consumo de oxigênio e produção de gás carbônico (indiretamente) em repouso, gera um coeficiente respiratório (RQ) que, por sua vez, fornece a informação sobre percentual de consumo de lipídio e de carboidrato em repouso.


Além disso, através dos resultados do HandyMET FIT, os profissionais conseguem identificar problemas de ordem metabólica e, dessa forma, prescrever de forma assertiva e individualizada a melhor conduta para o paciente.


A nova geração de Analisadores Metabólicos da MDI Industrial apresenta um novo conceito em precisão de medidas metabólicas para resultados de alta performance nutricional!


Clique aqui, e conheça nossos analisadores, um equipamento nacional, desenvolvido e fabricado pela MDI Industrial.




151 visualizações0 comentário